quinta-feira, setembro 18, 2008

MOTA JULGADO DE NOVO!


Como já é do conhecimento de todos, o CORONEL/DITADOR Mota foi punido pela Secretaria de Esportes, pelos lamentáveis incidentes ocorridos nos Jogos Escolares de Pernambuco em 2007, e por este motivo, não poderia participar da Coordenação, ou ter qualquer ingerência na Final dos Jogos Escolares em 2008.

Embora tenha feito toda ingerência possível, apelando para o emocional de que seria humilhante ele não ser o Coordenador, a Secretaria de Esportes de Pernambuco manteve a punição, sendo a Federação obrigada a nomear outro Coordenador.

A Federação nomeou uma Comissão para Coordenar os Jogos Escolares, uma vez que não encontrou em nenhum de seus Diretores uma pessoa com competência suficiente para sozinho assumir esta responsabilidade, o que demonstra acima de tudo o desprezo e pouco respeito que o CORONEL/DITADOR tem por quem o assessora.

Mas, a vaidade, a arrogância e acima de tudo o desrespeito a atletas e professores não poderia permitir que o CORONEL/DITADOR se resignasse a não comparecer e participar do evento, com um flagrante desrespeito a punição que lhe foi aplicada. Mesmo com a representada da GERE, Sra. Ladjane Domingues presente, o mesmo não se furtou a interferir na competição.

A Sra. Ladjane Domingues foi omissa na sua participação, o que a torna conivente com a atitude do CORONEL/DITADOR.

E como por mera coincidência um atleta é punido com hansokumake, justamente atleta do Professor Targino. vídeo postado no youtube (
http://www.youtube.com/watch?v=OFRqdjc1FcA), pelo Máster da Arbitragem nacional, o Sr. Otacílio, que vale salientar não estava arbitrando a referida luta. Imagine se todos os golpes aplicados nos jogos olímpicos os árbitros tivessem esta mesma postura?

Foi impetrado requerimento junto a Secretaria de Esportes, contra a decisão contra o atleta bem como sobre a participação do CORONEL/DITADOR de ter comparecido ao evento e participado do mesmo, mesmo estando punido.

Em 02 de Setembro foi analisado o referido processo na GERE, por volta das 9:00hs, e que ficou decidido que a Decisão da arbitragem foi um erro grosseiro, absurdo, portanto o atleta foi deliberadamente prejudicado, mas que devido a data das Olimpíadas Escolares, não havia tempo hábil para nova competição, portanto o Atleta foi prejudicado, beneficiando os interesses da Federação.

Também ficou definido o afastamento em definitivo da figura nefatas e ditatorial do Sr. Luis da Mota Silveira, em quaisquer competições que sejam patrocinadas pelo Governo do Estado.

O fato que mais demonstra a pouca atenção ao esporte amador , é a nomeação da Sra. Ladjane Domingues para a área de esportes, uma vez que a mesma não possui qualificações e nem formação para esta função.

Temos conhecimento e dados que mostram também que a Sra. Ladjane Domingues foi punida, mas no dia da publicação do boletim, com o resultado do julgamento o mesmo foi suspenso por forças políticas, uma vez que se punira também a Sra. Ladjane Domingues.

Agora se pergunta: Vai se alterar a sentença? Onde vai ficar a credibilidade do Governo Eduardo Campos?

Pernambuco pede competência, e não palavras vazias, arrumadinhos, acordos.

Pernambuco merece RESPEITO!
Pietro Garcia
"DA ERA MAMEDE, SÓ FALTA MOTA, PELA OMISSÃO DOS PERNAMBUCANOS!"

2 comentários:

Anônimo disse...

A competência que está apregoada no site da FPJU, refere-se ao desrespeito as decisões, aos atletas, aos pais de professores e acima de tudo ao Judô de Pernambuco.
Nisto o Mota é competente.

Unknown disse...

Quero vê quem ele vai desrespeitar agora.