sexta-feira, setembro 26, 2008

MISSA DE 7o. DIA.


Ontem foi realizada a Missa de 7o. Dia em memória do pai de nossa grande amiga Lucia, o Sr. Luiz Mota.
A Igreja estava lotada e durante o este período o Judô Pernambuco, absteve-se de publicar artigos referentes ao Judô Pernambucano, em respeito aos familiares e amigos do Sr. Luiz Mota, que poderiam entender como uma agressão ao falecido.
Estaremos publicando várias propostas para o crescimento de nosso judô.
A todos conclamo a orar pela alma do Sr. Mota, que possa encontrar a paz junto ao Pai sobre o Manto de Nossa Senhora.
Pietro Garcia

14 comentários:

Anônimo disse...

Pietro,

Da ERA MAMEDE ainda falta Burgos lá em Sergipe!

Se brincar o Sr.Carlos Burgos é mais antigo no poder que Mota.

Anônimo disse...

vcs só não são mais ridículos por falta de espaço, fazem sátiras até com a morte de uma maneira pervesa, porque se houvesse o mínimo de respeito aos familiares, já deveriam ter tirado os artigos abaixo que constam na mesma página chamando o falecido de ditador.

Anônimo disse...

Para os que conhecem a palavra de Deus e creem, sabem que esta missa serve para consolar os vivos e não os mortos Sr. Pietro. Para os que o considerávam espero que tenham feito algo por ele em vida. Agora ele está descansando " se morreu em Cristo", e aguardando o dia do Juízo, quando Deus irá julgar os vivos e os mortos. Aos familiáres, minha solidariedade. E digo, se querem fazer algo por aguém que amam, façam enquanto este vive.

Anônimo disse...

Não é por que morreu, que vamos esquecer a forma arbitrária com que conduziu a Federação.

Quantos ditadores passaram e morreram e não deixaram de ser tratado desta forma.

Ridículo é querer apagar o passado

Anônimo disse...

QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEUUUU!O PASSADO É IMPORTANTE PARA CRESCER-MOS À CADA DIA. NÃO PARA DENIGRIR A IMAGEM DE NIMGUÉM, VAMOS CONTINUAR TRABALHANDO, COMO DIZ "ALGUNS" MAS ACIMA DE TUDO, TRABALHAR POR UMA SOCIEDADE MAIS JUSTA E UM MUNDO MELHOR!TALVEZ NÃO ALCANCEMOS ESTA SOCIEDADE PELA QUAL DEVEMOS LUTAR ;MAS OS NOSSOS FILHOS ALCANÇARÃO.

Anônimo disse...

Caros amigos,

A morte não apaga o passado.
O que foi feito, foi feito.
A tregua foi em respeito a família de um ser humano.
Mas temos que lembrar que muitos foram prejudicados, sem pena ou piedade.

Anônimo disse...

Realmente devemos nos lembrar do passado, pq se o prof. Mota era ditador, arbitrário ou seja lá o que for, lembremos também que o judo de PE, independente do que ele foi, simplesmente era o prof. mota. O judo de PE estava decaindo com ele, concordo apesar da culpa não ser somente dele pq depois que se descobriu que se pode ganhar dinheiro investindo internamente na sua academia fica facil jogar a culpa nos outros e sair de bonzinho, mas devemos lembrar também que o judo de PE estave em alta como vc mesmos afirmaram diversas vezes e quem estava no comando também era ele, pq se vc são tão esperto e sabem tudo do judo de PE deveriam saber que antes da Federação de judo de Pernambuco, o judo fazia parte da Federação de pugilismo, no qual o prof. já fazia parte juntos com outros fundadores, e que logo depois que fundaram a federação, o prof. mota estava sempre a frente, como diretor técnico, e em outras funções e que logo depois tornou-se presidente em 1988, e que também durante muitos anos com sua "ditadura". fez muitos campeões, Sim! fez muitos campeões, pq se tem culpa do judo não está crescendo, ele também tem os méritos de ter feito campeões, afinal os professores de hoje foram os atletas de ontem. Ah! sim meu nome é Rodrigo, e vc deveriam se identificar afinal ele morreu e não vai mas prejudicar ninguém.

Anônimo disse...

Caro Rodrigo,

Estamos precisando urgente de resgatar a verdadeira história do Judô Pernambucano.
Não é bem como você está contando.
Procure saber com os antigos professores como foi que tudo aconteceu.
Nestes vinte e tantos anos de ditadura muitos fatos foram omitidos, esquecidos e as vezes até modificados.
Procure os antigos, que ainda estão vivos, como Diógenes Moraes, Kawamura, Nagai, Lee e outros.
Talvez você chegue mais perto da verdade da História do Judô de Pernambuco.

Anônimo disse...

Sr. anônimo com certeza precisamos resgatar a verdadeira história do Judô de Pernambuco, e que pelo visto vc não sabe de nada mesmo, a raiva pelo o prof. mota é tanta que termina deixando o povo burro, pergunte a esse professores e além deles a José Roberto que com certeza vc não sabia que ele já foi presidente, a Geneton, a Daniel Ferreira.... é se eu fosse vc não faria esse comentário sem ter certeza, primeiro estudaria bem a história do Judo de Pe, pq o que vc sabem mesmo é falar mal do prof. Mota, não adianta por mas que vc não gostem Prof. Mota é, e sempre será a história do Judô de PE, agora realmente começa uma nova gestão, que com certeza não vai agradar a todos. e sempre vai existir situação e oposição. em qual lado vc ficará só futuro dirá.Pq se a federação começa agradar a vc, com certeza vai desagrar a muitos outros e assim vive a humanidade.

Anônimo disse...

Minha gente, enquanto o mundo é mundo vai haver quem gosta e quem não gosta, agora vai começa um novo ciclo, se Prof. Mota desagradou alguns e protegia outros, talvez agora mude, os desagradados sejam prestigiados e os prestigiados sejam perseguidos, e assim será sempre. Ninguém agrada todo mundo, sempre vai existir os que são a favor e são contras. Sabem Por que? não existe dois campeões, então o que perde sempre vai sair revoltado (estando ele certo ou não) porque a natureza humana não aceita perder.

Anônimo disse...

Amigos,
Vocês realmente não percebem que tudo evolui, e tudo se renova.
A renovação é um fenômeno da natureza. Quem são vocês para contestar a natureza.
Do passado temos lembranças e levamos ensinamentos.
Coisas boas e coisas más.
A enorme gestão do Prof.Mota teve coisas boas, mas teve muitas coisas ruins também.
Ele fez história, mas com um período deste no poder se não fizesse...
Temos que evoluir, melhorar e não viver do passado.
Aproveitemos este momento para refletir e tentar mudar e não continuarmos com os mesmos conceitos de 20 anos atrás.
O rancor e a vaidade está acabando de acabar o Judô de Pernambuco.
Ninguém é melhor do que ninguém.
Todos teremos o mesmo fim.
E o que levamos disto tudo.
Nos unamos com o mesmo fim, O JUDÔ PERNAMBUCANO.

Anônimo disse...

Pietro ta sem ter o que falar
Ele com suas denuncias às vezes bem fundadas e seu sensacionalismo vezes totalmente para ofender Mota ajudou a deixá-lo cada vez pior.
Essa pode ser a prova que ele não quer o bem do Judô de Pernambuco, o seu alvo era apenas Mota.
Está sem publicar nada por que sabe que é a pior falta de respeito do mundo falar mal dos outros nessa situação e sabe também que só tem o que falar mal de Mota.

Pietro, poste algo para que possamos fazer um balanço do passado, do que foi ruim para que não seja repetido e do que foi bom, pois uma administração tão longa não foi só ruim. Outra postagem aberta para sugestões que possam ajudar nosso judô a evoluir.

Tivemos ai o ENEJU que pode ser feito uma avaliação sobre ele. Procure saber o que foi ruim e o que foi bom nesse evento.

Ta na hora de trabalhar meu caro.
Você se propôs a fazer esse trabalho e agora que Mota já não está mais lá você vai parar?
Seu objetivo foi alcançado?
O que falar não falta, é só querer.

E se quer um conselho ta ai.
Não tente jogar as pessoas a qualquer custo contra uma outra pessoa, mostre apenas os fatos reais mesmo que seja do seu ponto de vista, mas deixe que as pessoas decidam se aquele individuo merece ser crucificado.

Anônimo disse...

vc calou Pietro?

Anônimo disse...

E aí acabou o blog? Acho que só vai animar mesmo em janeiro..ahaha.Quem sabe uma nova eleição para presidente? Aí vai acontecer o esperado.Cada um mostrando a cara (cara de pau)para correr atrás do tão almejado posto.Pasmem!Ou será que esse povo só tem conversa e vão amarelar?Vamos aguardar; embora eu até acho que a professora Gemima tem muitas condições de seguir enfrente.Boa sorte professora Gemima.