quarta-feira, janeiro 16, 2008

SÓ FALTA O CORONEL MOTA!



Terminou a mais longa gestão estadual de toda a história do Judô nacional. Carlos Matias Pauli de Azevedo, há mais de 20 anos no controle da Federação Gaúcha de Judô, retirou a inscrição da sua chapa para eleição marcada para daqui há dos dias (11/01).
Assume a chapa "Novos Rumos" constituída por Carlos Eurico Pereira (Presidente), Henry Luciano Maggi (Vice-Presidente) e Juarez de Oliveira Weinmann (Vice-Presidente).
Da era MAMEDE, só sobrou o CORONEL MOTA. Até quanto os pernambucanos vão se curvar a esta ditadura que tanto destrói nosso judô.
Pietro Garcia

3 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de fazer um comentário a respeito Coronel/mota, porém não consegui enviar meu comentário.Peço se possível enviar um e-mail para que eu possa faze-lo.Obrigado! Wilson

Anônimo disse...

Caro amigo judoca, foi com grande satisfação que hoje, ao acessar a pagina judoBrasil, me deperei com sua matéria sobre os desmandos do "coronel" em seu Estado.Realmente á uma vergonha para nos judocas e desportistas tais atos.Mas gostaria de salientar que o "coronel "Mota não é o último da era Mamede;esiste(m)outro(s)Brasil afora, e que não pretendem "deixar o osso" tão cedo.Isto também é uma vergonha para o judô brasileiro, reconheço que voces estão fazendo sua parte em seu estado, pois são perseverantes e destemidos.Espero poder ver o nosso judô administrado de forma cristalina e eficaz, alcançando á todos aqueles que acreditam neste "Caminho Suave".Parabéns e obrigado, em nome de todos os Judocas do Brasil!

Unknown disse...

Obrigado por publicarem meu comentário, espero desta forma desertar outros judoístas, também insatisfeitos com os desmandos existentes no judô nacional.Para haver um equilibrio justo, deve sim, haver alternancia de comando.Nada justifica um presidente ficar mais que 2 mandatos sem intervalos.Cria-se um cisculo vicioso e doentio.