quinta-feira, junho 04, 2009

TÔ VOLTANDO!


Meus caros amigos, tô voltando....
Em primeiro lugar vale uma satisfação do por que não tenho publicado mais notícias.
Como todos sabem, este blog, tinha a participação de 3 colaboradores, a princípio, incansáveis na defesa do Judô Pernambucano, mas, não eram tão incansáveis assim.
Não tenho tempo, para coletar e publicar as notícias sozinho, portanto, o trio era fundamental para a manutenção e atualização deste blog.
Dois dos colaboradores deixaram de colaborar e participar, e cada um com sua razão, e não cabe a mim fazer aqui nenhum juizo de valor sobre a decisão de cada um.
Mas, estou de volta! Com mais determinação, mais força e acima de tudo com mais empenho para melhorar nosso judô.
Aguardem, novas notícias serão publicadas.
Participe! Mande suas denuncias, opiniões....
Pietro Garcia

11 comentários:

Anônimo disse...

é amigo, seja bem vindo a ativa

Anônimo disse...

É isso aí Pietro, que bom saber que o blog não acabou. Gosto de participar das enquetes e saber o que está acontecendo com o judo de Pernambuco.Neste Pernambucano de Caruaru pudemos perceber que as coisas na Federação continuam meio confusas; afinal, acho que nem seja culpa da professora Gemima, na realidade os incompetentes continuarão sempre existindo em todo lugar.Mas vamos ficar de olho!

Prof. Cláudio disse...

Boa noite Pietro e seja bem vindo ativa . Estamos num momento importante de transição,com a administração da Profª Gemima assumindo a administração da FPJU. Digo importante , pois a forma como ela conduzirá a entidade pode levar a mudanças em PE; por isso mesmo faz-se necessário uma melhor observação , e se possível ajuda-la. Então bem vindo a luta novamente .

Anônimo disse...

A presidência mudou mas as idéias continuam as mesmas.
Segregações, preconceitos e protecionismos são os lemas maiores dos que fazem a FPJU.

Anônimo disse...

oxe kd vc
queromos saber sobre o judo de pernambuco

Anônimo disse...

Cadê você Pietro, queremos notícias dos Jogos Escolares de Pernambuco!Espero que você possa fazer o que nem a LIGA nem a FEDERAÇÃO fazem:Informar sobre os eventos importantes do nosso judo.
Valeu!

Anônimo disse...

Acho que vc não está voltando coisa nenhuma ahaha. Onde andas Pietro???????????

Anônimo disse...

Bom dia , o amigo não vai dedicar nenhuma linha sobre a arbitragem na competição de judo do dia 8 de agosto pelos jogos escolares?

Marcelo disse...

Fiquei bastante surpreso com a inesperada falta de informações por parte deste blog tão compromissado em postar informações sobre o judô de Pernambuco. espero não cer nas conhecidências, mas acredito que o principal objetivo deste blog já foi alcançado. Uma pena, afinal, acreditava que o principal foco do mesmo era nortear aquelas pessoas envolvidas com este tradicional esporte em nosso estado, mas pelo visto não é esse o interesse deste blog. É lamentável também o inesperado desinteresse por parte de alguns colaboradores do mesmo, por que será que houve esse interesse? não eram tão envolvidos? todas polêmicas do nosso judô eram vistas e agora já não são mais? bom... seria bom que essas perguntas possuíssem respostas...

Anônimo disse...

Cadê vc incansável Pietro kkkkkkkkkkkkkkkkk faz-me rir q vc quer voltar pra essa batalha kkk...

Blog Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer o blog, e desejar boa semana.

bjs

aguardo sua visita :)