quarta-feira, julho 04, 2007

III COPA MINAS TÊNIS CLUBE DE JUDÔ


Foi realizado, neste ultimo fim-de-semana, a III Copa Minas Tênis Clube de Judô, com sucesso absoluto.

Vale ressaltar que não houve taxa de inscrição, pois o objetivo é a promoção do Judô como esporte, e a integração de atletas de todo o Brasil.

Este evento foi amplamente divulgado, neste blog, por entender que este é um caminho para o crescimento de nosso judô, isto é, a participação de nossos judocas em eventos que venha a agregar conhecimento e crescimento a nossos atletas e Academias.

Pernambuco teve a participação de 03 atletas, abaixo discriminados, e todos pertencentes à ASSOCIAÇÃO BRUNO AMORIM:

André Veloso
Gabriel Henrique
Priscila Paes

A importância deste evento é não só a competição em si, mas o treinamento de campo, que está sendo realizado esta semana.

Quero aproveitar para parabenizar o Técnico Bruno Amorim, pela visão de futuro que está implementando em sua Academia, pois enxergou neste evento uma possibilidade de fazer seus atletas se desenvolverem, incentivando-os a participarem deste Evento.

Que também parabenizar os atletas, pois conquistaram 3 MEDALHAS DE PRATA, no evento, bem como pelo interesse em se desenvolver e crescer na prática desse esporte.

Esse é o caminho de quem está procurando desenvolver seus atletas, não se acomodando, divulgando e participando de eventos nacionais.

Pietro Garcia

2 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto se discute a pequenez de quem foi o técnico que contribuiu para a conquista da Campeã Dione, esquece-se de valorizar o esforço da Atleta.

Enquanto se discute a pequenez humana o Professor Bruno Amorim demonstra através de atos como se constrói um judô de verdade.

Enquanto os técnicos se lamentam pelos cantos, o Professor Bruno Amorim incentiva seus atletas a buscarem experiência em copas e treinamento de campo fora do Estado.

Enquanto Mota destrói o Judô Pernambuco o técnico Bruno Amorim tenta reconstruir o judô de seus atletas.

Parabéns ao Professor Bruno Amorim pela iniciativa.

Anônimo disse...

Ainda há esperança para o Judô Peranmbucano.

Parabéns Bruno Amorim