quarta-feira, julho 11, 2007

DOENTE MORIBUNDO



Recebi um E-mail do Sr. Carlos Lima Silva, que de forma simbólica traduz o atual quadro. O mesmo afirma que já fizemos menção a doença do judô pernambucano, e resolveu colaborar.

“Em visita ao Hospital Nossa Senhora da Dignidade e do Respeito, encontrei nos corredores do Hospital, em uma maca no chão, o Senhor Judô Pernambucano. O mesmo está acometido pela grave doença VAIDADES MESQUINHEZ SOBERBO MOTA´s.

Todos passam pelo moribundo olham, e nada fazem. Os enfermeiros pais tiram a pressão verificam o estado do paciente, mas com medo da DOENÇA, preferem se afastar, mesmo contaminados de forma indireta pelo VÍRUS, preferem o silêncio e a vergonha de terem de comentar pelos corredores a doença e nem a presença do paciente.

Os Médicos Técnicos, que deveriam cuidar do paciente, prescrever os medicamentos recomendados, tais como CORAGEM, DISCIPLINA, ÉTICA, RESPEITO, DIGNIDADE, AUTO-ESTIMA, preferem se refugiar nos porões do Hospital.

Os Diretores, esses que foram indicados para fazer debelar a doença, e, portanto, tornar nosso paciente JUDÔ PERNAMBUCO sadio e próspero, preferem o silêncio, com desculpas de falta de verbas (CORAGEM) para adquirir os MEDICAMENTOS INDICADOS.

Portanto, nosso paciente moribundo jaz em estado terminal nos corredores da vergonha, pelo simples fato das pessoas que se tornaram indiferente aos REMÉDIOS (VALORES) necessários a sua cura.

A conclusão que se chega é que a doença do nosso paciente se alastrou principalmente nos médicos (TÉCNICOS), que por pura cegueira, não conseguem enxergar suas próprias doenças.

Os irmãos de nosso paciente, isto é os Srs. Judô de outros Estados estão em pleno desenvolvimento, de forma sadia, pois conseguiram debelar a doença nacional que era conhecida como MAMEDES AGUDA, e sobreviveram de forma vigorosa e mais forte.

A saúde do Senhor Judô Pernambuco está pedindo ajuda a todos que ainda guardam um pouco dos remédios indicados; DIGNIDADE, ÉTICA, CORAGEM, MORAL, RESPEITO E AMOR.

Pietro Garcia

Nenhum comentário: