quarta-feira, abril 25, 2007

SELETIVA - COMENTÁRIOS


Está na hora de começarmos a pressionar nossos técnicos, a deixar de se sentir inibido, com vergonha, de pensar grande, de pensar no judô, de pensar no atleta, de pensar no futuro.
Está na hora dos nossos técnicos começarem a se expor, a deixarem de responder que não sabem, ou a darem informações sem sentido ou sem fundamento.
Está na hora de nossos técnicos começarem a dar respostas as perguntas de nossos atletas.
Os técnicos deveriam saber os critérios ou falta deles que a Federação está adotando para fazer as seletivas para participar do Campeonato Brasileiro de Judô.
Você atleta deve perguntar, deve exigir de seu técnico uma resposta, são os atletas que devem começar a pressionar os técnicos por uma resposta, por um posicionamento perante os fatos que acontecem no judô de Pernambuco.
Não estou dizendo que nossos atletas devem se expor perante a Federação, mas devem se posicionar diante de seus técnicos.
Os técnicos são pagos para dar aula, para defender os interesses dos atletas, portanto, devem satisfação e respeito ao mesmo. Não se intimide com respostas evasivas, com respostas bruscas, eles tem obrigação de lhes responder, afinal, estão sendo pagos para prestarem um serviço.
Está na hora de nossos atletas participarem de competições nacionais de cabeça erguida, e se nossos técnicos não estão tendo a coragem de se posicionar perante a Federação, vamos ter a coragem que eles tanto falam cobrando deles um posicionamento.
Não se pode aceitar passivamente a DITADURA do "CORONEL MOTA".
Em breve estarei publicando uma entrevista com o atual Presidente da Liga Pernambucana de Judô.
Ainda hoje, estarei publicano novo artigo sobre a Seletiva para participar do Campeonato Brasileiro de Judô.
Pietro Garcia

Nenhum comentário: