No dia 10 de Março, foi realizado em Cuenca no Equador o Campelnato Sul-Americano Junior e Juvenil, onde o Brasil se sagrou Hexa Campeao.
Tivemos dois judocas pernambucanos participando, com uma ótima participação.
A atleta Julyanna Souto Maior, foi campeã na categoria até 40Kg, e Felipe Pedro Souza, que conquistou o terceiro lugar, numa ótima participação.
Os resultados mostram que apesar da Federação, nossos atletas continuam vencendo sérios obstáculos para conquistar títulos.
Um dos técnicos da Seleção foi o treinador pernambucano Edson Gondim, o qual sei ler esse blog, faco as seguintes perguntas, e gostaria de receber resposta atraves de E-mail?
Como foi o desempenho de nossos atletas no Campeonato
Fazendo uma comparacao entre nossos atletas em comparacao com os atletas de outros Estados do Nordeste, tendo em vista que classificaram bem mais atletas que nosso Estado.
Espero que voce responda, uma vez que tem feito criticas a esse blog, afirmando que so falo dos problemas e defeitos do judo de nosso esporte.
Estou abrindo esse espaco para voce, e espero que aproveito, que nao se iniba em expor suas opinioes, com medo do Coronel Mota.
Pietro Garcia


4 comentários:
E agora Gondim, vai ter coragem de se expor? Ou vai ficar com medo de Mota?
Gondim, agora espero uma análise real do desempenho técnico de nossos atletas em comparação com o de outros Estados.
Este é o momento de mostrar que como vc diz que é independente, que quando necessário contesta as ações de Mota.
Espero que vc se manifeste, pois todos nós sabemos que vc le o blog.
Você diz que não tem Medo de Mota.
Este é o momento de mostrar.
Gondim, te botaram em saia justa. E agora?
A questão não é que o Gondim tenha sido colocado em saia justa, não é querer que ele detone ou elogie quem quer que seja, o que se espera, é que ele faça uma análise comparativa de forma profissional, pois ele é profissional do judô, não que ele venha opinar sobre a evoluação do judo para agradar ou desagradar Mota, mas que tenha a independência e o discnernimento de uma análise correta, e ao mesmo tempo expondo suas idéias do que pode ser feito para melhorar.
Não é nem foi intenção desse blog, colocar o Edson Gondim em vitrine, ou que se exponha, pois sua conduta tem sido correta, até que se prove o contrário.
Que ele critica o blog por expor de forma clara o atual estágio do judô pernambucano, é um direito democrático que ele tem, e que todos devemos ter de expor nossas idéias.
Minha solicitação apenas é que ele se pronuncie sobre a competição que ele foi técnico, bem como uma análise comparativa entre o desenvolvimento técnico de nossos jjudocas em comparação com nossos congêneres nordestino.
Fora isso, é tentar expor de forma negativa o Edson Gondim.
E tenho plena convicção que ele não vai se omitir a expor sua opinião, como não se omitiu de parabenizar em seu site a conquista de Katherine Sthephanie.
Postar um comentário