- Queremos parabenizar o Técnico EDSON GONDIM, pela convocação para ser o Técnico da Seleção Brasileira par o Campeonato Sul-Americano em Cuenca, no Equador.
10 ANOS - Em 2007, se comemora 10 anos da compra do imóvel localizado na Rua Dr. Napoleão Laureano, 269 - Madalena. E pergunto: Além de servir como residência do "Coronel", quem treinou nesse imóvel? Qual evento foi realizado nesse imóvel? Qual o aluguel pago pelo "Coronel", durante esses 10 anos a Federação? Chega de vergonha para nosso judô, chega de exploração de nosso patrimônio. Chega de DITADURA!
Continuamos querendo saber: A QUEM FOI DADA AS 12 PASSAGENS DOADA PELO GOVERNO DO ESTADO? QUANDO O "CORONEL" VAI DEVOLVER O DINHEIRO COBRADO DOS PAIS, COMO RATEIO PARA PAGAR AS PASSAGENS DO TÉCNICO?
As passagens foram compradas com dinheiro Público, portanto É OBRIGAÇÃO A CLAREZA E TRANSPARÊNCIA NESSAS INFORMAÇÕES.
Enviamos E-mail a Federação e como sempre não obtivemos resposta.
Enviamlos E-mail ao Governadoro do Estado questionando a trasnparência e também até agora não obtivemos resposta.
Estaremos enviando E-mail a alguns pais questionando sobre o assunto.
Não deixem meter a mão no seu Bolso.
Segundo informações o "Coronel" está extremamente nervoso, e preocupado, procurando informações sobre nosso blog.
"Coronel" os tempos mudam, as pessoas mudam, e vamos mudar o judô pernambucano.
Nos devolva a dignidade. Nos devolva as glórias do nosso esporte.
Pietro Garcia



Um comentário:
já ouvir falar dessa casa do meu professor, ela era usada NO INICIO PARA "TAPIAR", mota realizava nela pessagens e reunioes mas depois de uns tempos nao foi mais usada e o simbolo da fpju que antigamente existia nela deve ter sido retirada.
lembro a vc pietro q tb ouvir falar de umas conbis (desculpe se o nome estiver errado pq nao sei escrever, mas meu intuito é lembrar ou informar caso nao saiba), essas conbis foram compradas com a alegaçao de serem usadas com o motivo de facilitar o carregamento dos tatames, q pergunta é ONDE ELAS ESTAO?
apoio vc PIETRO com vc tem meu apoio.
abraço meu grande amigo desconhecido.
Postar um comentário