quarta-feira, dezembro 13, 2006

MEDO


Este é um tema que voltamos a tratar, não para salientar nem cultivar o medo, mas para que possamos refletir de forma mais profunda.

O Artigo Medo Por Que? foi o artigo que proporcionou o menor número de E-mail´s recebidos.

O entendimento é fácil, pois se tocou em um ponto em que todos procuram esconder, culpando só o Presidente Mota pelo atual quadro do judô.

As críticas forma fortes e verdadeiras, embora possam gerar muitas controvérsias. Quantos judocas não tiveram vontade de fazer um comentário sobre a entrevista se Cristina? Quantos fizeram e não colocaram sua identificação?

Alguns fizeram críticas ácidas a Cristina Campos, por ela se expor por dizer a verdade, por expor sua decepção com a Federação. É preciso que entendamos que vivemos em um país livre, onde as pessoas podem expressar suas opiniões.

É lamentável a omissão de vários judocas, que inclusive são colegas de Sthephani, embora concordem que houve injustiças, mas se calam.

As pessoas criticam o Presidente Mota, em rodas e círculos, mas não tem a dignidade de fazer a crítica ao mesmo.

Tomei conhecimento que alguns membros da Federação questionaram a indicação de Melhor Atleta diretament ao Mota, e houve em alguns casos calorosas discursões.

Também tenho conhecimento de que só quem deu apoio ostensivo ao Mota foi Jonas, que acalanta o sonho de ser Presidente com o apoio de Mota.

Já houve reuniões de alguns dirigentes, com árbitros para debaterem a atual sisituação do judô pernambucano.

Já é um começo, só falta agora os atletas e pais se levantarem contra as injustiças e apardinhamentos no judô pernambucano.

Pietro Garcia

PROTESTE! NÃO VÁ A FESTA DA FEDERAÇÃO! MOSTRE SUA INDIGNAÇÃO COM O ATUAL QUADRO DO JUDÔ DE PERNAMBUCO.

2 comentários:

Anônimo disse...

Doeu reconhecer a verdade.
Realmente, os colegas de Sthephani se calaram.
Onde está Marco Mazzoni, Rafael, Laisa, Arthur, Felipe, Caio, e tanos outros.
Devemos pensar no queremos da vida.
Sou da Nagai e sei o que é ser injustiçado

Anônimo disse...

Boa tarde, Pietro.

Você sabe que a Federação Pernambucana de Judô foi condenada em 21.07.2006 a pagar uma indenização de R$ 5.000,00 à Liga Pernambucana de Judô LIPEJU por danos morais devido a declarações do persidente da federação de que a liga era clandestina e ilegal e de que não poderia participar de um evento Brasil-Japão que ocorreu em Pernambuco?

José Fernandes