Hoje, se realiza no Sport Club do Recife, a 4a. Etapa do Campeonato Pernambucano de Judô, depois de 1 ano de competições, será decido hoje o campeão.
Mas esta competição não poderia passar em branco, pois o Presidente Mota, não poderia deixar de expor suas atitudes arbitrárias e ditatorias, ao impor que o Campeão terá que participar desta fase.
A Federação demonstra mais uma vez que não tem critérios, não tem respeito aos regulamentos que ela mesma institui, pois a cada mês de acordo com seus interesses, ela muda o regulamento. O regulamento prevê apenas que o Campeão será o que obter mais pontos nas 4 fases, não obriga de forma alguma o atleta a participar das 4 etapas. Este regulamento, aliás se não for retirado da página da Federação é claro.
A cada competição, a cada seletiva, os critérios são alterados em benefício de alguns poucos privilegiados.
Vemos o Judô Pernambucano cada dia perdendo espaço no cenário nordestino e nacional. As competições estão cada vez mais fracas tecnicamente, e desta forma, nosso desempenho nos campeonatos brasileiros está cada vez mais pífia.
sábado, novembro 04, 2006
Campeonato Pernambucano de Jud
Postado por
Pietro Garcia
às
11:01 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Esse site e muito importante p/JUDÔ pernambucano!!! O Sr.Mota precisa moderar com suas atitudes "covades, e autoritárias", parabéns pelo site!!! va em frente com esse progeto para melhorar o Judô pernambucano.
Postar um comentário