sábado, setembro 01, 2007

SINTO VERGONHA!



Recebí vários E-mails falando e criticando os Jogos Escolares de Peranmbuco, pela falta de respeito, pelo descaso com os atletas.


A agressão aos atletas que vieram do interior, saindo em horários extremamente cedo, prejudicando suas competições.


A Escolha das categorias, num completo desrespeito, sem uma explicação clara, objetiva e criteriorsa, com uma demonstração de privilégios e perseguições a atletas.


O privilégio, em detrimento de outros atletas a algumas categorias, tendo em vista que atletas optaram por participarem de outros campeonatos.


Enfim, com a anuência da Secretaria de Esportes, o silêncio de alguns treinadores, nossos estudantes/atletas, foram mais uma vez multilados em seus sonhos e esforços.


Tomamos conhecimento que algumas escolas enviaram correspondência a Secretaria de Esportes reclamando da organização e da forma com que foram conduzidas as regras, aliás, são sempre mudadas a todo instante a bel prazer do ONIPOTENTE CORONEL MOTA,

O vídeo traduz minha e a indignação de muita gente.

Vale a pena assistir.

Pietro Garcia

2 comentários:

Anônimo disse...

A interpretação de Rolando Boldrin, só engrandece o texto.
O texto, só envergonha a quem não tem coragem de levantar a cabeça e a voz contra esta administração que destrói nosso judô.

Quantos podem ouvir este texto, e não sentir vergonha de seus atos, não só junto a federação, como também nos exemplos dados a seus filhos.

Sinto vergonha sim, de nosso judô

Anônimo disse...

O título deveria ser: TENHO VERGONHA DA FPJU, TENHO VERGONHA DE MOTA!