quarta-feira, setembro 05, 2007

ATÉ ONDE VAMOS CAIR?



Tiramos do ar nossa enquete sobre os critérios para escolher as categorias que irão disputar os Jogos Escolares Brasileiros, e vemos mais uma vez que os asseclas do CORONEL MOTA tentaram mudar o resultado votando várias vezes, e mesmo assim, ficou claro que os critérios foram simplesmente beneficiar categorias que tinham atletas de academias beneficiadas por esta administração, ou por perseguir determinados atletas.
Nossos resultados em Campeonatos Nacionais é cada vez mais lastimável, estamos sendo motivo de chacotas, gozações e acima de tudo ninguém mais teme o judô pernambucano.
Quem está no Judô em torno de 10 anos haverá de recordar que quase a cada 15 dias tínhamos uma competição, uma copa, um torneio. E hoje? Estamos em Setembro, e só tivemos a Copa Igarassu. Se não fosse o Campeonato Pernambucano, que foi dividido em várias fases, para mascarar a falta de competições, nossos atletas estariam sem competições.
Estamos vendo a cada dia a redução sistemática do número de praticantes do Judô em Pernambuco, estamos vendo a cada dia um desânimo por parte de nossos judocas, onde não encontram estímulo para a prática desse esporte.
O CORONEL MOTA, e seus Diretores estão destruindo uma história construída com muito sacrifício e suor por nossos atletas durante anos. Não temos nenhum atleta como referência para os mais novos, não temos perspectiva de futuro, temos sim mais uma geração perdida.
E o CORONEL MOTA SE ESCONDE. Porque não divulgar no site da Federação as programações dos poucos eventos que temos em nosso Estado? Porque só fornecer informações aos técnicos? Vergonha. Vergonha de encarar os pais e atletas, esta é a resposta que podemos encontrar.
Tão culpado quanto o CORONEL MOTA pela queda de nosso judô são os Diretores, técnicos e pais que se beneficiam de favores da Federação. E com esse quadro que vem sendo denunciado há quase um ano pelo JUDÔ PERNAMBUCO, ainda tivemos pais que ousaram se pronunciar nesse blog dizendo que devíamos dar as mãos ao CORONEL.
São essas pessoas que deram as mãos, a dignidade, o exemplo que estão destruindo sonhos, sacrifícios de nossos atletas.
E o CORONEL MOTA diz que não sai. Que se sair vai ter que ser indenizado. E quem vai indenizar nossos atletas?
Estamos caindo cada vez mais. E cada vez mais fraco não vejo futuro em nosso judô enquanto tivermos essa atitude de passividade e aceitarmos passivamente esta administração.
Pietro Garcia

Um comentário:

Anônimo disse...

Em relação as competições realizadas pela Federação, tem um fato que muitos desconhecem, Mota só está realizando a Copa SESC em Arcoverde numa tentativa desesperada de tentar combater a Liga.
Moraes, acorda, você ainda é novo, tem muita vida ainda pela frente, não se junte a um marginal que tem interesses sombrios.
Tem um ditado que é tiro e queda:
"diz-me com quem andas que te direi quem és"
Acho que nem a administração SESC, que é uma entidade séria, está sabendo destes fatos.