segunda-feira, agosto 13, 2007

CAMPEONATO BRASILEIRO PRÉ-JUVENIL



Tivemos neste último fim-de-semana, a realização do Campeonato Brasileiro Pré-Juvenil, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

O resultado era o esperado, não tivemos NENHUM CAMPEÃO!

A Federação colocou o resultado obtido em letras pequenas espremidas, como que envergonhada pelo resultado.

Nós não temos VERGONHA DE NOSSOS ATLETAS, e gostaríamos de parabenizar:

TALITA VIRGÍLIO VICE-CAMPEÃ
GABRIEL PINHEIRO TERCEIRO LUGAR
MOACIR MACEDO TERCEIRO LUGAR
LUIZ PEREIRA JR TERCEIRO LUGAR
AMANDA G LIMA TERCEIRO LUGAR
REBECA SANTOS QUINTO LUGAR
ANTONIO LIMA JR QUINTO LUGAR


A esses valorosos atletas o Judô Pernambuco rende suas homenagens e parabeniza pelo fantástico resultado.

Alguns poderão dizer fantástico? Não conseguimos nenhuma medalha de ouro?

É verdade, não conseguimos nenhuma Medalha de Ouro, mas como cobrar de nossos atletas Medalhas?

Como podemos exigir conquistas de nossos atletas?

Se realizamos Campeonatos e Copas e a Federação abusa de nossa capacidade intelectual quando coloca em seu site: realizada com sucesso!

Estamos mostrando dia-a-dia onde estamos chegando: a lugar nenhum.

Quero aqui agradecer ao CORONEL MOTA, aos Técnicos pela fantástica evolução de nosso judô. Antes ainda conseguíamos algum sucesso nas categorias de base, agora......

Pietro Garcia

3 comentários:

Anônimo disse...

Pietro,

Estava sentindo falta de seus artigos, único alento a quem como pai não pode fazer nada, a quem como amante do esporte sofre com o quadro que vivemos.

Pietro Garcia disse...

Tenho recebido insistentemente comentários com palavras ofensivas e tentando denegrir o Professor Targino, a este anônimo informo o seguinte:
-Não publicarei seus comentários, se vc quer ofender ou macular a conduta do Professor Targino, o mesmo já publicou nesse blog seu endereço e telefone, portanto tenha a coragem de dizer pessoalmente ao mesmo suas ofensas.
-A conduta de contestação honrada e digna do Professor Targino incomoda aos covardes, apadrinhados e mesquinhos, portanto, demonstra que o mesmo tem assumidos postura em defesa do Judô, que deve contrariar a muitos que se beneficiam do doente judô pernambucao

Anônimo disse...

Estive na 3ª Fase do campeonato pernambucano, e perguntei para mim mesmo... Onde estao os atletas de PE?? Categorias com 3 pessoas?? Como pode isso acontecer?? Estamos em PE e não é possivel que uma das categorias que sempre esteve repleta de atletas por ex. ate 90 Kg so tinham 3 atletas. Devemos rever e deixar de lado essa politica. Isso é vergonhoso para PE, que antigamente tinha força no Judô.