terça-feira, fevereiro 13, 2007

É CARNAVAL!


Estou entrando na folia, só voltarei a publicar após o carnaval. Mas não podemos deixar de perguntar: QUEM RECEBEU AS PASSAGENS DOADAS PELO GOVERNO DO ESTADO? QUANDO O "CORONEL" VAI DEVOLVER O RATEIO PAGO PELOS PAIS.
Por incrível que pareça, a passagem do técnico e do "Coronel" foram pagas pelo Governo do Estado. E os pobres e abnegados atletas tiveram que pagar suas passagens, suas despesas.
O "Coronel" já mostrou quem é na primeira concessão do novo Governo do Estado. E pior, enviou ofício a Secretaria de Esportes, cortanto benefícios de atletas.
Voltaremos após o carnaval com mais novidades sobre o assunto.
Estamos em um novo Tempo, e precisamos contruir um NOVO FUTURO PARA O JUDÔ DE PERNAMBUCO.
Volto a insistir, não sou eu quem denigre o Judô Pernambucano, pois para isso tem o "Coronel Mota".
É um verdadeiro absurdo termos que questionar a Secretaria de Esportes para saber quem recebeu as passagens, pois a Federação tenta esconder, tenta levar vantagens e prejudicar alguns atletas.
Não adianta ameaçar, perseguir, intimidar, esconder, pois quanto mais são expostas esta prática, mais forte fica a firme determinação de combater essas atitudes.
Até depois do Carnaval, com novas notícias, novas denúnicas.
Pietro Garcia

6 comentários:

Anônimo disse...

Você se diz defensor do judô de PE,mas certas atitudes revela o contrário.Precisa conhecer todos os judocas pernambucanos para fazer certo tipo de crítica , os mesmos não têm nada haver com sua insatisfação com a FPJU , é um direito que assiste em contestar as irregularidades,mas não dá o direito de falar dos judocas, você foi muito infeliz com os comentários feitos a minha filha!sacrPelo visto você não conhece a trajetótia da judoca JULLYANA SOUTO MAIOR a mesma tem 10 anos de judô,e nunca foi benefíciada pela FPJU, e sim ,foi com muito ifício,luta e determinação , as coisas não vieram de graça.Para você tomar conhecimento,só em 2006 , foi Campeã Pernambucana,Campeã Regional,3°lugar no Brasileiro,e Campeã do Brasileiro Escolar(JEBS),foram vitórias conquistadas com bastante suor no tatame e não com Fusen Gashi.É ESSE O INCENTIVO QUE VOCê DÁ AOS JUDOCAS PERNAMBUCANOS?OU SÓ A QUEM VOCÊ DEFENDE!
A mesma não teve férias de janeiro,passou treinando e fazendo academia para adquirir um melhor condicionamento físico,visando a seletiva , sem falar da luta contra a balança.Para chegar qualquer alguém e fazer certos comentários.Como mãe sei o quanto ela se dedicou,qual é a culpa que ela têm , se os demais estados ñ apresentaram atletas na categoria -40kg.Ela fez sua parte, e aqueles que nem coragem tiveram pelo menos de ir a seletiva.
Sabe quando o judô de Pernambuco irá crescer?Quando pessoas como você,que fazem esses tipos de críticas aosatletas,que fazem com que haja rivalidade entre assossiações apareçam,proucurem o presidente da FPJU , ou as pessoas responsavéis e discutam os problemas cara á cara,para que juntos cheguem á uma soluão para o CRESCIMENTO DO JUDÔ EM PERNAMBUCO e garanto que,quem só tem a ganhar são os JUDOCAS!
Por fim,torcemos por um judô de alto nível em nosso estado,e isso só será possivel se todos dermos as maos e fizermos uma FEDERAÇÃO PRENAMBUCANA DE JUDÔ,sem rivalidades entre associações , judocas e federação.

Pietro Garcia disse...

Sra. Adriana, em primeiro lugar gostaria de agradecer sua visita a meu blog.
Não desmereci sua filha, apenas relatei o fato. Claro que sua filha não tem culpa de não ter atletas para disputar com ela, pois acredito que se tivesse, ela venceria com certeza.
Tenho certeza de sua dedicação,e assim como outros abnegados atletas, também não tiveram férias, se preocuparam com o peso.
Mas embora a Senhora não concorde ou aceite sua vitória não foi no tatame, mas foi resultado de um esforço próprio, de sua determinação em se sacrificar e viajar para competir.
Não foi crítica, mas fato, embora a Senhora não concorde, o que está no seu pleno direito.
Evidente que luto para um judô de alto nível, de uma melhora técnica de nossos atletas e técnicos.
Há mais de 10 anos o que vemos é justamente o contrário, o judô vem pernambucano vem caindo a cada competição. Não promovo rivalidade entre atletas e associações conforme a Sra. afirma.
Basta analisar o que fez a Federação em relação ao judô pernambucano, e verificar que ser passivo, ser condescendente aonde levou nosso judô.
A Sra. pergunta e responde: Sabe quando o judô pernambucano irá crescer?
Eu pergunto por que nesse 10 anos ele só diminuiu?

Pietro Garcia disse...

Hoje a Sra. Adriana comentou no blog, por que acredita que sua filha foi injustiçada.
Espero que ela se lembre também de reclamar quando acontecer outras injustiças, não só com sua filha, mas também com outros atletas.
Não vi sua indignação quando da não indicação da Melhor Atleta do Ano, talvez porque sua filha não foi injustiçada pela Federação.

Anônimo disse...

Entendo as colocações da Adriana, até por que ela acredita que Pietro desmereceu a vaga de sua filha, mas ele apenas relatou o fato, em nenhum momento diminuiu a atleta.
O discurso da Adriana, não é igual a suas ações..
Ela explicou se pagou os R$ 100,00?
Se pagou, cobrou a Mota a devolução do valor?
Defender a Federação é não ver que o judô de Pernambuco não está em Alto Nível por culpa do Presidente.
Ela conhece Mota?

Anônimo disse...

A Sra. Adriana conhece Mota?
Fazer uma proposta de dar as mãos ao Presidente, dé no mínimo hilária.
Mota administra com centralização, prepotência e arrogância.
Pietro, dizer a verdade incomoda a muita gente.

Anônimo disse...

por que vc não se candidata a presidência da FPJU ?
só por que vc patrocinava certas atletas não te dá direito de contestar, por que vc não propõe soluções e não criticas
Ass Jonas Nascimento